sábado, 26 de novembro de 2011

Respiro forte!!


Respiro forte, a vida continua e eu vou jogar nessa roda da vida. Meus olhos se abrem, vejo novas oportunidades e de cima da montanha eu grito bem alto: Hei eu existo. Você finge não me ver, tenta me ignorar mais sei que se incomoda pelo fato de eu não estar me rebaixando a você, e isso ai você pensou que iria ter tudo, que eu iria correr atrás, acorda você nunca será o ultimo e nem o primeiro a me fazer sofrer mais eu sou forte... Mais do que você achou que seria e agora e minha vez de viver e deixar a vida me fazer sentir cada momento novo e cada pedaço de alegria que um dia você me fez perder. Eu o olho e continuo jogando, onde esta você pra ver meu triunfo, é eu venci sou mais eu e agora tenho uma vida pra experimentar novamente o amor. Que ele venha pleno e forte que seja como nunca foi , que traga a força do fogo , a tranqüilidade da água e calma do vento e a base forte da terra , que seja abençoado , que enfim eu possa dizer , você nunca foi e nunca será o único a me fazer amar e a me fazer sofrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário