domingo, 6 de novembro de 2011

Amor!!



A cada dia ao seu lado e como um dia de sol, um calor maravilhoso percorre meu corpo, a vida e boa e a sua voz me faz sonhar acordada, que bom seria ter todos os dias pra dizer como você e especial. Sim você e especial pra mim, e a minha razão de viver a causa da minha alegria. Quando as gotas de chuva molharem seu corpo eu vou ficar com ciúmes só porque não sou eu tocando você com carinho e delicadeza. O dia que você puder sentir tudo o que sinto por você ai sim eu serei a pessoa mais feliz da terra, a pessoa que nunca, nunca vai te magoar, serei o ombro amigo, a luz no fim do túnel o seu anjo protetor, sim serei tudo o que você desejar e segurando sua mão vamos rumo ao maravilhoso desconhecido eu e você... Você e eu , e juntos seremos felizes até que a morte nos separe desta vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário