terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Lucia !!!

A noite estava perfeita , a lua brilhava e as estrelas iluminavam cada passo do caminho e claro eu estava radiante e afinal era meu aniversário e meus amigos e eu nos encontramos em um barzinho para comemorarmos. Pedimos bebidas e claro pizza e como uma boa italiana que se preza não podia faltar vinho, nos brindamos e estava tudo muito perfeito ate o Carlos fazer um comentário idiota
 - Então quando vai arrumar um namorado?  disse sorrindo
 - Um dia quem sabe ! respondi tomando o resto do vinho e continuamos comendo e bebendo ate  mais tarde. 
No fim da noite me despedi dos amigos do lado de fora do bar e recusei uma carona já que morava bem perto , a cinco  minutos decidi caminhar um pouco pra colocar as ideia em ordem e pensar nas coisas que eu ainda desejava alcançar na vida e foi ai que ao olhar para o céu e ver as estrelas brilharem que eu percebi que o que Carlos havia dito fazia sentido ... eu ainda não havia encontrado um amor e como uma adolescente boba eu fiz um pedido a estrela que estava caindo com fé para que ela me trouxesse o amor verdadeiro.
  - O que eu estou fazendo ? disse pra mim mesma assim que percebi que estava sendo tola - e já estava dobrando a esquina quando eu avistei uma loja de relógios e estranhei ela ainda estar aberta era o pior e que eu morava la a tento tempo e nunca havia visto essa loja.
Ao passo que me aproximava da loja ela parecia cada vez mais estranha , pela vitrine podia ver todos os tipos de relógios desde os mais caros aos mais engraçados e baratos e todos marcavam a mesma hora....


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário